Mooney – Educação Financeira

Mooney - Educação Financeira

Mooney – Educação Financeira

Você já ficou sabendo da Forme? Nosso parceiro de Educação Financeira para a Educação Infantil e o Ensino Fundamental I, agora conheça a Mooney, nossa parceira de Educação Financeira para o Ensino Fundamental II.

Mais um diferencial para colocar o Colégio Nova Meta na frente, como o melhor Colégio Objetivo Zona Norte.

Agora que você já sabe da nossa nova parceria, queremos te explicar um pouco mais sobre como funciona a Mooney!

Mooney - Economizando dinheiro
Mooney – Imagem com moedas economizadas

Qual a missão da Mooney?

O programa Mooney de Educação Financeira é uma empresa com a missão de melhorar a qualidade de vida do mundo através da Educação Financeira.

Trazendo para os jovens um ensino de maneira prática, divertida e humanizada. Assim futuramente nossos alunos estarão mais próximos de transformar seus sonhos em realidade.

O foco do material é desenvolver hábitos essenciais nos alunos para o planejamento de finanças, com experiências fundamentais na relação indivíduo, mercado e empreendedorismo.

Nós seremos o único Colegio na Casa Verde a ser parceiro Mooney!

Como será trabalhada no Colégio Nova Meta?

A Mooney divide seu material em 3 principais frentes:

• Educação financeira: Qual a minha relação com o Dinheiro($)? Qual a função do Dinheiro($)?
  • Planejamento financeiro: Como lidar com o Dinheiro($)? Como economizar?
  • Projeto de Vida: Como posso me planejar? Como equilibrar meu orçamento? Como aumentar meus ganhos (Empreendedorismo)?

Esses 3 pilares trazem uma revolução pedagógica aos nossos alunos do Ensino Fundamental II, preparando-os para os desafios financeiros da vida adulta!

Mooney também é empreendedorismo

O Colégio Nova Meta, mais uma vez buscando soluções e inovações para o desenvolvimento integral de nossos alunos, assim somos o melhor Colégio Zona Norte SP para caminhar ao lado da sua Família na missão de EDUCAR!

Agora que você já conhece a Mooney, me conta, o que você achou desta novidade? Você acha que Educação Financeira e Empreendedorismo, são assuntos importantes na educação dos nossos jovens? Deixe nos comentários sua opinião!

Aproveite para compartilhar este artigo com aquele seu amigo ou parente, que está com dúvida em qual Colégio escolher para 2022 e mostre porque o Colégio Nova Meta é a melhor opção!

Colégio Nova Meta, Sensibilidade na Arte de Educar!

Mooney - Aplicativo de Educação Financeira
Mooney – Aplicativo de Educação Financeira

A Mooney também irá trazer muito conteúdo para vocês pais, quer ficar por dentro dessas novidades? Siga o Colégio no INSTAGRAM!

Estamos anunciando muitas novidades para 2022, se você quiser ficar sabendo de todas, só acompanhar nosso BLOG!

Venha fazer parte da #FamíliaCNM, mande uma mensagem no WHATSAPP!

11 thoughts on “Mooney – Educação Financeira

1. Maressa says:

Maravilhoso saber que nossos alunos estarão participando de uma forma educativa e ao mesmo tempo moderna sobre assuntos tão importantes e atuais.

2. Elizabete says:

Parabens ao colégio nova meta pela iniciativa. Como professora de matemática quero salientar a importância de termos esses assuntos tão cotidianos de forma aprofundada e educativa. Nas nossas aulas de matemática estudamos alguns temas relacionados a finanças e tenho certeza que aprofundando do assunto será de grande aprendizado aos nossos alunos. Eles já demonstraram imenso interesse nessa área. Parabéns.

3. Osmar Santos says:

Mais uma espetacular iniciativa com visão futurista da Família Nova Meta.
    Essencial ao nossos dias e ainda mais nos dias dos nossos alunos.
    De uma dimensão incrível, tenho a certeza de sucesso a vista e retorno garantido com superação de expectativas.
    Parabéns Colégio Nova Meta.

4. Pingback: Descomplica - Colégio Nova Meta