Infantil

Oferecemos a ela condições para que viva sua infância de maneira ativa e questionadora, estimulando a curiosidade.

E é no contato com outras crianças que ela vai, gradualmente, incorporando valores, conhecendo seus limites e aprendendo a respeitar sentimentos, ideias, atitudes e direitos alheios.

Conheça o Colégio Nova Meta, escola particular na zona norte de São Paulo.

Nossa Educação Infantil visa o desenvolvimento integral da criança, considerando os saberes que ela possui e sua capacidade de aprender em interação com o ambiente social e físico, no qual se dá a construção do conhecimento, o desenvolvimento emocional, a socialização e a assimilação de valores éticos e estéticos.

Nosso compromisso é oferecer aos nossos alunos um ambiente agradável, estimulante, desafiador e seguro, por meio de um projeto educacional alinhado aos novos tempos.

venha conhecer a #famíliacnm - agende seu horário

Venha fazer parte da #familiacnm

whatsapp-colégio-nova-meta-zona-norte-zn-sp-sistema-objetivo

Infantil

Conheça o Colégio Nova Meta, escola particular na zona norte de São Paulo.

venha conhecer a #famíliacnm - agende seu horário

Venha fazer parte da #familiacnm