Integral Kids

O Colégio Nova Meta desenvolve para essa turma um cronograma especial de atividades lúdicas e recreativas, que tornam suas manhãs mais descontraídas e animadas e servem de suporte para as atividades pedagógicas aplicadas no período da tarde.

Esta turma ainda conta com almoço e jantar com cardápio mensal balanceado e elaborado por nutricionista.

O período integral infantil da melhor escola particular da zona norte de São Paulo.

Os alunos ainda têm a hora do soninho para entrarem no período da tarde descansados e motivados para fazerem todas as atividades pedagógicas propostas.

Além de todo o conteúdo pedagógico obrigatório, o Colégio Nova Meta oferece:

venha conhecer a #famíliacnm - agende seu horário

Venha fazer parte da #familiacnm

whatsapp-colégio-nova-meta-zona-norte-zn-sp-sistema-objetivo

Integral Kids

Além de todo o conteúdo pedagógico obrigatório, o Colégio Nova Meta oferece:

venha conhecer a #famílicnm - agende seu horário

Venha fazer parte da #familiacnm