Ensino médio

O Ensino Médio do Colégio Nova Meta tem como missão formar cidadãos críticos e atuantes na sociedade em que estão inseridos, além de prepará-los para enfrentar, com segurança, o Enem e os demais vestibulares.

Grande parte do conteúdo programático do Ensino Médio é estudada na 1.ª e 2.ª séries.

No 3.º ano do Ensino Médio, a matéria é revista e aprofundada, dispensando o bom aluno de um curso preparatório para os vestibulares.

Programação avançada, programa de incentivo à leitura e a criação de textos, tecnologia educacional, orientação educacional, projetos de solidariedade, vestibulares, simulados e atividades complementares estimulantes são alguns dos recursos oferecidos ao aluno no Ensino Médio da Plataforma de Ensino SAS.

Além de todo o conteúdo pedagógico obrigatório, o Colégio Nova Meta oferece:

Venha conhecer a #Famíliacnm - agenda seu horário

Venha fazer parte da #familiacnm

whatsapp-colégio-nova-meta-zona-norte-zn-sp-sistema-objetivo

Ensino médio

Além de todo o conteúdo pedagógico obrigatório, o Colégio Nova Meta oferece:

venha fazer parte da #famíliacnm - agende seu horário

Venha fazer parte da #familiacnm