Fundamental I

O Colégio Nova Meta empenha-se no desenvolvimento do senso crítico e do espírito questionador de seus alunos como fundamentos de uma atitude independente e responsável.

Inteligência, criatividade, espírito de iniciativa e perseverança são fatores determinantes da realização pessoal e profissional.

Estimulá-los desde a infância a desenvolver essas qualidades e prepará-los para enfrentar um mundo que se transforma em ritmo acelerado.

Para tanto, o método adequado é o de aprender fazendo, com ênfase na associação de conhecimento e prática. O apoio e a orientação ficam a cargo do professor; os recursos tecnológicos e educacionais oferecem a base desse projeto.

Faça parte do colégio particular na zona norte de São Paulo que mais cresce.

Utilizamos a Plataforma de Ensino SAS métodos e materiais didáticos próprios, cuja eficiência tem sido comprovada em mais de 1000 escolas.

Os Cadernos de Atividades são elaborados por profissionais especializados nas diferentes áreas do conhecimento.

No planejamento e na execução de cada atividade são considerados o nível de conhecimento dos alunos, o ritmo de aprendizagem e os tipos de motivações que os inspiram. Além de todo o conteúdo pedagógico obrigatório, o Colégio oferece:

venha conhecer a #famíliacnm - agende seu horário

Venha fazer parte da #familiacnm

whatsapp-colégio-nova-meta-zona-norte-zn-sp-sistema-objetivo

Fundamental i

Faça parte do colégio particular na zona norte de São Paulo que mais cresce.

venha conhecer a #famíliacnm - agende seu horário

Venha fazer parte da #familiacnm