Integral Teen

O Integral Teen é para alunos do Ensino Fundamental I que necessitam frequentar o Colégio em período integral.

O Colégio Nova Meta desenvolve para esta turma um cronograma especial de atividades lúdicas e recreativas que tornam suas manhãs mais descontraídas e animadas, que servem de suporte para as atividades pedagógicas aplicadas no período da tarde.

Além das atividades extras, para esses alunos é oferecido um suporte para a realização de lições e tarefas de casa.

Esta turma ainda conta com almoço com cardápio mensal balanceado e elaborado por nutricionista.

venha visitar a #famíliacnm - agende seu horário

Venha fazer parte da #familiacnm