Forme Educação Financeira

Forme nosso parceiro de Educação Financeira

Forme Educação Financeira

Apresentamos a você o nosso mais novo parceiro para 2022 a FORME Educação Financeira, esta parceria irá proporcionar a todos os alunos do Infantil e Fundamental I aulas semanais de Educação Financeira.

São esses diferenciais que nos tornam a melhor Escola Infantil Zona Norte SP e Escola Fundamental Zona Norte SP.

Agora que já apresentamos o nome do nosso novo parceiro, vamos explicar um pouquinho mais sobre este projeto!

Qual a missão da FORME Educação Financeira?

Pensando numa visão global de cultura financeira, você sabia que apenas 25% dos adultos atualmente são “financeiramente alfabetizados”?

Pensando neste dado, a FORME tem como objetivo desenvolver as crianças financeiramente, para terem um futuro planejável e estável.

Acreditamos que este será o caminho para as grandes conquistas de todos os alunos do Colégio Nova Meta, o melhor colégio objetivo zona norte.

Forme Educação Financeira - Educação Infantil
Forme Educação Financeira – Educação Infantil

Como será trabalhada no Colégio Nova Meta?

Todos os alunos terão um livro anual, que trabalhará com 4 pilares:

• Sonhar
  • Fazer
  • Cuidar
  • Multiplicar

Assim estaremos levando aos nossos pequenos uma educação transformadora!

O Colégio Nova Meta, está mais uma vez saindo na frente, nós seremos o único Colégio Zona Norte SP parceiro da Forme Educação Financeira!

Todas essas novidades são em busca de uma educação de alta qualidade e com o melhor custo benefício das Escolas Zona Norte na Educação Infantil e Ensino Fundamental I!

Forme Educação Financeira - Menina economizando dinheiro
Forme Educação Financeira – Menina economizando dinheiro

Gostou da novidade? Deixe nos comentários, o quanto você acha que a Educação Financeira é importante para nossos educandos?

Aproveite para compartilhar com aquele seu amigo ou parente, que está em busca de um Ensino de Qualidade para seu pequeno!

Colégio Nova Meta, Sensibilidade na Arte de Educar!

Quer ficar por dentro de todas as novidades? Siga o Colégio Nova Meta no INSTAGRAM!

E temos mais anúncios que faremos ainda está semana, se você quiser saber mais, acompanhe nosso BLOG

Venha fazer parte da #FamíliaCNM, envie uma mensagem no WHATSAPP!

12 thoughts on “Forme Educação Financeira

1. Maressa says:

Genial!Tenho certeza que os pequenos além de amar participar dessa novidade ,aprenderão muito sobre educação financeira ,um tema mais que essencial.

2. Débora Fernandes says:

Muito interessante.. vão ter um gabarito a mais englobando nossos pequenos a aprenderem e a terem um futuro planejável, aprendendo que tudo se conquista com esforços e dedicação… parabéns ao Colégio Nova Meta por toda dedicação e se se reformulando dia a pós dia para trazer melhores conteúdos aos nossos pequenos … Mamãe Débora do Danilo (3º ano) e Lucas (Maternal)

3. Regina says:

Novidade, que tem tudo haver com a nossa realidade atual. Totalmente a favor, as informações oferecidas no inicio da vida social, trará um fortalecimento de conscientização na vida adulta.

4. Douglas Belarmino de Santana says:

Gostamos muito desta initiava e parceria. Educaçao Financeira sem duvida deveria ser tema da grade curricular principal. Parabéns CNM pela iniciativa.

5. Pingback: Reforço Escolar - Colégio Nova Meta - Ensino Fudnamental I