Happy Talk

Happy Talk

Temos uma novidade incrível para você, conheça agora o Centro de Idiomas do Colégio Nova Meta em parceria com a Teacher Jaque exclusivo para nossos alunos, a Happy Talk!

Agora teremos aulas extracurriculares de inglês para todas as idades.

Essa aula ocorrerá dentro do nosso espaço escolar, exclusivo para alunos CNM, você sabe a importância de aprender uma nova língua?

Qual a importância de aprender Inglês?

Além de ser a língua oficial de 53 países e falada por mais de 400 milhões de pessoas, são esses fatores que tornam a língua inglesa a mais importante para nossa comunicação interpessoal.

São diversos benefícios que vem com a língua inglesa:

• Você terá mais acesso às informações de qualidade;
  • Mais oportunidades no mercado de trabalho;
  • Língua mais utilizada nas comunicações internacionais.

A Happy Talk nasceu com o intuito de mostrar que todos nós conseguimos aprender esta importante língua.

Happy Talk – Escola de Inglês

Como funcionara o Happy Talk?

Temos o objetivo de implantar no aluno não só o ensino da língua inglesa de maneira divertida e descontraída, mas também as mais diversas formas culturais do idioma inglês.

Nossas aulas serão totalmente em inglês, mas com muita atividade lúdica, interativa e divertida, fazendo com que o aluno perceba como o inglês é mais comum na vida cotidiana dele, do que ele imagina.

Happy Talk - Escola de Inglês
Crianças correndo no corredor da escola

Qual  será o material didático?

Nós trabalharemos apenas com materiais didáticos importados, dentro do parâmetro CEFR, que é o Quadro  Europeu Comum de Referência para Língua (Common European Framework of Reference for Languages), este é um padrão internacionalmente reconhecido para descrever a proficiência em um idioma.

Portanto, todo material didático que será utilizado em nossas aulas seguirá este padrão, serão livros da Cambridge, Oxford, Pearson e Macmillian por se tratar de institutos educacionais preocupados em oferecer o melhor aprendizado de inglês dentro dos moldes atuais.

Mochila de Materiais Escolares

Mais um vez o Colégio Nova Meta, se coloca como um dos melhores Colegio na Zona Norte SP com esta novidade!

Queremos ouvir você, de 0 a 10 o quão importante você acha que o Inglês é para o desenvolvimento acadêmico? Deixe nos comentários!

Ficou interessado? CLIQUE AQUI, preencha o formulário de interesse, que assim que abrirmos vagas, iremos enviar uma proposta personalizada para você!

Se você ainda não faz parte da #FamíliCNM, nos chame agora no WHATSAPP, e vamos construir uma história linda, juntos!

Acompanhe também nosso BLOG, estamos trazendo muito conteúdo!

Colégio Nova Meta, Sensibilidade na Arte de Educar!

3 thoughts on “Happy Talk

1. Pingback: Língua Inglesa no Colégio Nova Meta - Sistema Objetivo