Descomplica

Descomplica - Ensino Médio

Descomplica

No 2022 também teremos novidades para o ciclo do Ensino Médio, além das mudanças que vieram com a BNCC, sabemos que para uma alta performance nos vestibulares os estudos precisam começar cedo, pensando nas necessidades de nossos alunos, o Colégio anuncia seu novo parceiro, o Descomplica para o Ensino Médio.

Eu sei que você não esta acreditando, mas sim, o Colégio Nova Meta, o melhor colégio zona norte sp, está com parceria com a Edtech (Descomplica) eleita a mais inovadora da América Latina!

Importante avisar, que somos o primeiro da Zona Norte SP a utiliza-la!

Descomplica - Tecnologia e Educação
Descomplica – Tecnologia e Educação

Qual a missão do Descomplica?

O Descomplica está a mais de 10 anos estudando e desenvolvendo tecnologias para a aprendizagem dos nossos alunos, a plataforma possui diversos diferenciais:

• Vídeos com reactions: Os alunos podem reagir às videos aulas, assim medem a qualidade do material;
  • Plataformas com exercícios de reforço: Listas formativas, gamificação e gabaritos comentados;
  • GEP Guia do Estudo Perfeito: Guia que cria ao aluno um planejamento de estudos personalizado;
  • Sala de Aula invertida: Permite que o professor otimize o tempo de aula no Colégio, focando nas dificuldades que os alunos encontraram durante o aprendizado;

Agora imagine, todas essas funcionalidades, com a qualidade de ensino já presente no Colégio Nova Meta, por isso que somos uma das melhores no Ensino Médio Objetivo Zona Norte SP

Descomplica - Sala de Aula Invertida
Descomplica – Sala de Aula Invertida

Exclusivo para alunos do 1º Ano do Ensino Médio (2022):

No ano de 2022, os alunos 1º Ano do Ensino Médio, sairão às 13:00h para a realização das atividades dos Itinerários Formativos, Interdisciplinaridade e Eixos Estruturantes para pensar no seu projeto de vida para realização das escolhas que o aluno que vai fazer com  segurança e tranquilidade.

O Descomplica é mais uma novidade que estamos trazendo junto com a Mooney e Forme para 2022. Estamos preparando um ano incrível para todos da #FamíliaCNM!

Descomplica - Planejamento de Estudo
Descomplica – Planejamento de Estudo

Você acha importante um aprendizado que vai além do ambiente escolar e com gamificação é importante para o desenvolvimento dos alunos? Deixe sua opinião nos comentários!

Você possui algum amigo ou parente que ainda está escolhendo um Colégio para 2022? Compartilhe este conteúdo com ele!

Colégio Nova Meta, Sensibilidade na Arte de Educar!

Não deixe de acompanhar as novidades que só estão aqui no nosso BLOG!

Siga também o Colégio Nova Meta nas REDES SOCIAIS!

Venha fazer parte da #FamíliaCNM, nos envie uma mensagem pelo WHATSAPP!

2 thoughts on “Descomplica