Centro Britânico Imirim | Parceria Nova Meta

Falar inglês é hoje uma necessidade, seja para viajar, no trabalho, assistir a uma palestra com figuras internacionais, saber mais sobre um assunto específico, onde a maioria dos estudos está em inglês, colégio objetivo ZN SP.

Pensando em inovar e nos mantermos na mesma linha de evolução do mercado, fechamos mais uma parceria para agregar conhecimento aos alunos do Nova Meta.

Dessa vez a parceria firmada é com o Centro Britânico Imirim, instituição comprometida com a educação, um verdadeiro centro de idiomas de qualidade e renome.

No Centro Britânico Imirim o aluno aprende a partir de:

• Ensino individual
  • Material online
  • Exames internacionais,
  • Plataforma e aplicativo
  • Óculos de realidade virtual.

Todos esses diferenciais tornam as aulas mais dinâmicas. Esse dinamismo ajuda na forma como os alunos absorvem o conteúdo, assim aprendem melhor e mais rápido.

Gostou dessa novidade do colégio objetivo ZN SP? Saiba mais no site do Centro Britânico.

Ligue: (11) 2239-9692 ou Mande uma Mensagem: (11) 99953-4681

Rua Joaquim Afonso de Souza, 840/850 – Casa Verde Alta – São Paulo