Sistema Objetivo Colégio Nova Meta

colégio-nova-meta-ensino-infantil-ao-médio-colegio-particular-zona-norte-sp

Sistema objetivo

Venha conhecer o Sistema Objetivo de ensino. O Colégio Nova Meta empenha-se no desenvolvimento do senso crítico e do espírito questionador de seus alunos, como fundamentos de uma atitude independente e responsável.

Inteligência, criatividade, espírito de iniciativa e perseverança são fatores determinantes da realização pessoal e profissional.

Buscando por um sistema que estivesse alinhando com a nossa visão, encontramos o Sistema Objetivo de Ensino.

Sistema Sólido e Atemporal

O método Objetivo se sobrepõe ao desafio de se manter um sistema sólido e, ao mesmo tempo, atual, superando e incluindo os desafios das novas tecnologias.

Do mesmo modo, se adaptou para atender ao novo ritmo que nossas vidas têm tomado, tornando-se referência nacional no ramo da educação.

Os materiais são didáticos e passam por constante atualização.

Capacidade de Prever Tendências

Bem como se tornou um método capaz de prever tendências. Processo esse que vem desde a década de 70 e se estende até hoje.

A exemplo dessa referência do sistema objetivo podemos citar o prêmio de “Melhor Cursinho de São Paulo, recebido no primeiro semestre de 2019”.

Escolha Nova Meta

Por esse alinhamento de expectativas entre a teoria e a prática, o colégio Nova Meta confia em um método de ensino sólido, globalizado e de grande referência como é o Método Objetivo, do berçário ao ensino médio!

Matrículas 2021 Abertas

Colégio Nova Meta

colégio-nova-meta-zona-norte-zn-sp-sistema-objetivo

Entre em contato com o nosso WhatsApp  whatsapp-colégio-nova-meta-zona-norte-zn-sp-sistema-objetivo