Projeto Social Tampinhas Solidárias | Colégio Nova Meta

Nosso projeto social vem sendo um enorme sucesso, para darmos continuidade a esses atos que fazem bem para quem doa e quem recebe, iniciaremos o Projeto Social Tampinhas Solidárias – Fios Encantados.

No que consiste o 3º Projeto Solidário colégio objetivo zona norte SP? Consiste na arrecadação de tampinhas plásticas, sejam elas de sucos, refrigerantes, produtos de limpeza e higiene em geral.

A partir da arrecadação desse material, os voluntários farão a troca dessas tampinhas plásticas por novelos de lã. Esses novelos servirão de base para a confecção de toucas adulto e infantil.

Serão mais de trinta voluntários trabalhando na confecção das toucas, que após estarem prontas serão entregues ao Hospital Infantil do Câncer e asilos públicos. Afinal, o inverno se aproxima e tem gente precisando da nossa ajuda!

Além de ajudarmos quem precisa, também estaremos ajudando o meio ambiente, pois essas tampinhas correriam um grande risco de irem parar em um lixo orgânico comum,  e não teriam a oportunidade de serem recicladas.

Confira as datas de arrecadação e participe você também de nosso Projeto Social Tampinhas Solidárias:

• Data Limite de Arrecadação: até o dia 24/06/2019
  • Ponto de Arrecadação: Colégio Nova Meta
  • Materiais: Tampinhas Plásticas de qualquer natureza (tampinhas de água, refrigerante, suco, materiais de limpeza e higiene em geral)

O colégio zona norte SP conta com a participação de todos (do berçário ao ensino médio) em nosso projeto, juntos podemos ajudar quem mais precisa!

contato@colegionovameta.com.br

Rua Joaquim Afonso de Souza, 840/850 (final da rua Zilda) – Casa Verde Alta – São Paulo/SP