Colegio Objetivo Zona Norte SP Projeto Solidário

O primeiro Projeto Solidário Colegio Objetivo Zona Norte SP foi em prol do mês da mulher!

O colégio Nova Meta,  acredita que simples gestos, como um olhar para o próximo, possa fazer total diferença na vida de quem doa e de quem recebe, para materializar esse pensamento, nós criamos uma campanha de arrecadação de itens de higiene pessoal, que serão doados para mulheres de comunidades carentes.

Conheça os benefícios que o Projeto Solidário Colegio Objetivo Zona Norte SP é capaz de proporcionar aos alunos:

• Senso crítico
  • Empatia
  • Sentimento de responsabilidade social
  • Espírito de trabalho em equipe
  • Integração entre família, alunos e professores

Acreditamos que incentivar projetos como esse, faz crescer em nossos alunos um sentimento de responsabilidade social, que se estimulado, pode ser levado para a vida toda.

Ações como essa, são capazes de mudar a nossa sociedade atual e as futuras. Agradecemos imensamente a todos aqueles que participaram, juntos podemos ir mais longe!

Nosso próximo projeto social ocorre em Abril, onde o colegio zona norte SP irá arrecadar alimentos para comunidades indígenas. Fiquem de olho em nossas datas de arrecadação e participem dessa boa ação!

2 thoughts on “Colegio Objetivo Zona Norte SP Projeto Solidário

1. Tatiélli says:

Olá, gostaria de saber mais sobre a vaga para meu filho que completa 5 anos agora em agosto. Somos somente ele e eu. Preciso muito desse auxílio, já que não temos familiares em SP. Espero o contato!