Período Integral Zona Norte SP

Período Integral Zona Norte SP engloba uma jornada de ensino diferenciada, onde o aluno passa manhã e tarde dentro da escola, desenvolvendo as atividades regulares da grade escolar objetivo zona norte SP e também da grade extracurricular.

Esse período estendido é ideal para ampliar as atividades dos alunos, pois tudo é realizado na mesma escola zn SP, não havendo a necessidade de se deslocar. Além da vantagem da segurança e comodidade, há também a questão da rotina, algo fundamental para as crianças.

Nosso colegio zona norte SP,  entende que a rotina traz disciplina e responsabilidade aos alunos, assim as crianças que estudam em no período integral zona norte SP tem acesso a:

Desse modo elas entram em um ritmo saudável, com horários pré-definidos e rotina regular, tudo feito de maneira integrada, havendo o desenvolvimento progressivo e elevação do nível de desempenho dos alunos.

Nosso período integral está disponível para o berçário, ensino infantil e para o ensino fundamental, teen e kids.

As matrículas para o segundo semestre de 2019 já estão abertas, confira os diferenciais do nosso colegio casa verde alta, entre em contato conosco:

E-mail: contato@colegionovameta.com.br

Rua Joaquim Afonso de Souza, 840/850 (final da rua Zilda) – Casa Verde Alta – São Paulo/SP

2 thoughts on “Período Integral Zona Norte SP