Matrículas Ensino Infantil Zona Norte SP

colégio-nova-meta-ensino-infantil-ao-médio-colegio-particular-zona-norte-sp

Nessa fase de matrícula ensino infantil zona norte SP o conhecimento não acontece de forma linear, ele se dá través dos sentidos: tato, olfato, visão, paladar e audição, absorvem todo e qualquer tipo de estímulo oferecido, por meio do exemplo e repetição.

O ensino infantil engloba crianças de 0 a 5 anos de idade. As crianças que estão passando por essas etapas se desenvolvem de maneira natural e integrada, de acordo com o meio em que estão inseridas.

Elas aprendem de modo particular, cada criança é única e passa por fases de avanços e retrocessos até atingirem certo nível de maturidade.

A importância de uma boa base na primeira infância é primordial para o desenvolvimento físico, motor e psicológico, após o período de educação infantil elas irão partir para o ensino fundamental, onde novos desafios virão, essa nova etapa irá exigir autonomia, confiança e conhecimento.

Não deixa a matrícula ensino infantil zona norte SP para depois, faça sua visita.

Entendendo esse processo, nós do colegio zona norte SP, formulamos uma grade curricular completa, que irá nortear o aluno.

Nosso sistema objetivo zona norte SP, nos permite trabalhar com projetos integrados, que incluem, além de nossa grade padrão, atividades criativas.

Atividades educacionais criativas

• Brincadeiras
  • Playground
  • Horta
  • Balé
  • Ginástica artística
  • Futebol
  • Teatro
  • Flauta e violão

Essas atividades são capazes de auxiliar nos desenvolvimentos sociais, emocional, psicomotor e autônomo dos alunos, preparando-os para o ensino fundamental.

Quer fazer parte do nosso time, que tem sensibilidade na arte de educar? Entre em contato conosco e agende uma visita, será um prazer recebê-los.

Período de Matrículas Ensino Infantil Zona Norte SP 2019 ainda está aberto!

Colégio Nova Meta – Berçário ao Ensino Médio

E-mail: contato@colegionovameta.com.br

Endereço: Rua Joaquim Afonso de Souza, 840/850 – Casa Verde Alta – São Paulo/SP

colégio-nova-meta-zona-norte-zn-sp-sistema-objetivo