Matrícula Berçário Zona Norte SP

Nós, do colégio Nova Meta sabemos dos benefícios de uma educação, aproveite e faça sua matrícula berçário zona norte SP com base de estímulos e muito cuidado durante a primeira infância, por isso nossa estrutura é completa, não poupamos recursos para manter uma estrutura de qualidade, apta a trazer evolução de forma integrada aos nossos alunos.

Nossa matrícula berçário zona norte SP está aberta, conheça nossa estrutura e seus benefícios.

• Berçário
  • Trocadores
  • Câmeras de monitoramento
  • Playground
  • Área verde
  • Aulas recreativas e estimulantes
  • Refeitório
  • Alimentação balanceada, com cardápio elaborado por nutricionista
  • Berçaristas capacitadas
  • Colégio com 29 anos de experiência

Dessa forma nosso ambiente traz segurança, conforto e abertura a novos estímulos para bebês e crianças, nessa fase de tanto aprendizado, o que é imprescindível para um desenvolvimento saudável.

Gostaria de conhecer nossa estrutura? Faça-nos uma visita e confira os diferenciais de nosso colegio zona norte SP:

E-mail: contato@colegionovameta.com.br

Rua Joaquim Afonso de Souza, 840/850 – (Final da rua Zilda) – Casa Verde Alta – São Paulo/SP