FUVEST 2020: Conheça a lista de leituras obrigatórias

O segundo semestre do ano se aproxima, você está se preparando para o vestibular? Nosso colégio zona norte,  preparou a lista completa com os livros exigidos pela FUVEST para o ano de 2020.

As obras literárias aprovadas para compor o programa, marcaram períodos da história na literatura brasileira ou portuguesa.

Confira a lista de leituras obrigatórias para a FUVEST 2020:

• Poemas Escolhidos – Gregório de Matos
  • Quincas Borba – Machado de Assis
  • Claro Enigma – Carlos Drumond de Andrade
  • Angústia – Graciliano Ramos
  • A Relíquia – Eça de Queirós
  • Mayombe – Pepetela
  • Sagarana – Guimarães Rosa
  • O Cortiço – Aluísio Azevedo
  • Minha Vida de Menina – Helena Morley

É muito importante que a leitura dos livros listados seja feita e que você teste o conteúdo apreendido com exercícios de fixação, para compreender melhor o assunto e se sair bem no vestibular.

O colégio objetivo zona norte Nova Meta deseja a todos uma boa leitura e excelente prova na Fuvest 2020!

contato@colegionovameta.com.br

Rua Joaquim Afonso de Souza, 840/850 (final da rua Zilda) – Casa Verde Alta – São Paulo/SP