Escola Educação Infantil Zona Norte SP | Matrículas Abertas

Matrículas Abertas! Nossa escola educação infantil zona norte SP está com vagas abertas para o ensino infantil, que compreende crianças no período de 0 a 5 anos.

Fase cheia de aprendizados, que podem ser trazidos com base em muitos estímulos lúdicos, musicais e através dos esportes. Possibilitando o desenvolvendo de suas habilidades motoras, sociais e cognitivas.

Nossa escola educação infantil Zona Norte SP conta com ampla estrutura, confira:

• Aulas regulares fundamentadas no sistema objetivo zona norte SP
  • Aulas extracurriculares (Balé, ginástica artística, teatro, flauta doce, violão, futebol e horta)
  • Laboratório de química, línguas e informática
  • Quadra poliesportiva
  • Playground
  • Área verde
  • Salas com sistema de monitoramento interno

Nosso colégio Zona Norte SP está presente há 30 anos no mercado de educação, conta com colaboradores comprometidos, aptos ao uso de novas tecnologias e engajados em projetos sociais, visamos uma educação integrada nessa fase tão importante, que é a educação infantil.

Onde o desenvolvimento na primeira infância depende de tantos estímulos externos.

Estamos prontos para receber sua visita e apresentar nosso querido colégio objetivo zona norte SP aos pais e alunos, entre em contato conosco e agende a sua visita:

Matrículas Educação Infantil Segundo Semestre 2021 abertas!

Email: contato@colegionovameta.com.br

Rua Joaquim Afonso de Souza, 840/850 (Final da rua Zilda) Casa Verde Alta – São Paulo/SP