ENEM 2019 | Não Perca o Prazo de Inscrição

Foram divulgadas as datas e o edital do ENEM 2019 e como nós, do colegio objetivo zona norte SP,  não queremos que nossos alunos fiquem de fora do Exame Nacional do Ensino Médio, vamos deixar aqui todas as informações importantes para a realização da prova.

Por que fazer o ENEM?

Os resultados obtidos através das notas no exame,  podem garantir o ingresso ao ensino superior. De acordo com o seu desempenho será possível garantir vagas em universidades, das seguintes formas:

• Ingresso direto em universidades particulares, sem a necessidade de realizar o vestibular
  • Concorrendo a uma bolsa parcial ou integral no sistema ProUni
  • Possibilitando concorrer ao sistema de Fundo de Financiamento Estudantil FIES
  • Complementando a sua nota no vestibular de algumas universidades
  • Concorrendo a uma vaga em universidades públicas pelo Sistema de Seleção Unificada SISU
  • Possibilitando o ingresso em Universidades em Portugal

Fique por dentro do ENEM 2019:

Link para a Página de Inscrição

Datas de Inscrição

• De 06 a 17 de Maio

Valor de Inscrição

• O valor da taxa de inscrição é de R$85,00 que deverá ser pago até o dia 23 de Maio

Datas das Provas

• 03 e 10 de Novembro, serão em dois domingos.

Divisão das Provas 03/11 – Duração: 5h30

•  Redação
  • Linguagens
  • Códigos e suas Tecnologias
  • Ciências Humanas e suas Tecnologias

Divisão das Provas 10/11 – Duração: 5h00

• Ciências da Natureza e suas Tecnologias
  • Matemática e suas Tecnologias

Local de Prova

• Confira o seu local de prova na página do participante

Horário das Provas

• O fechamento dos portões será às 13:00 e o início das provas será às 13:30, fique atento!

Não se esqueça de baixar o edital do ENEM e seguir corretamente todas as instruções do exame e concluir o prazo de inscrições.

Nosso colegio particular zona norte SP deseja a todos uma excelente prova!

contato@colegionovameta.com.br

Rua Joaquim Afonso de Souza, 840/850 (final da rua Zilda) – Casa Verde Alta – São Paulo/SP