Colégio ZN SP Blog | Colégio Nova Meta

Já conhece o nosso blog? O blog do Colégio ZN SP nasceu da vontade de aproximar os pais com a rotina escolar de seus filhos.

Alimentamos o blog com as atividades exercidas pelos alunos aqui em nosso Colégio ZN SP no período quinzenal. Abordamos as atividades da grade curricular, além dos aniversários, momentos de sociabilidade e eventos dos alunos.

Portanto, todo o conteúdo é elaborado por nossos professores, assim o momento de aula também se torna integrador e mais produtivo para todos.

Além do mais, o blog tornou-se um espaço onde os pais podem comentar sobre as atividades e terem um banco de dados de tudo o que foi desenvolvido pelos alunos nos últimos semestres.

Não deixe de ler os posts sobre o Colégio ZN SP!

Separamos posts recheados de conteúdos que podem ajudar pais e alunos, nosso blog colégio objetivo zona norte SP está sempre sendo atualizado, além das atividades dos alunos, também postamos conteúdos de assuntos importantes para o desenvolvimento educacional dos alunos,  não deixe de conferir!

E-mail: contato@colegionovameta.com.br

Endereço: Rua Joaquim Afonso de Souza, 840/850 (Final da Rua Zilda) – Casa Verde Alta – São Paulo/SP