Alunos de Destaque Nova Meta

capa-alunos-de-destaque-colégio-nova-meta-zona-norte-zn-sp-sistema-objetivo-berçário-ensino-médio-particular

Pensando em aproximar os nossos ex-alunos com os alunos atuais do Colégio Nova Meta nós decidimos criar o projeto “Alunos de Destaque Nova Meta”, onde faremos entrevistas com nossos queridos ex-alunos, que se destacaram de alguma forma, após sua formação em nossa instituição de ensino.

Conheça o nosso aluno convidado e confira essa super entrevista:

Brunno Vidal do Nascimento

Rádio, TV e Internet

Estudou no Nova Meta de 1999 a 2014

Alunos de Destaque Nova Meta

O Brunno estudou a vida toda no Colégio Nova Meta, e tem várias histórias para contar. Quando se formou no Ensino Médio zona norte SP, ingressou na faculdade de Rádio, TV e Internet. Suas notas sempre foram altas, e foi eleito o melhor aluno do semestre em um Teste de Progresso feito pela Universidade em que estudou.

Ainda estudando, participou de um processo seletivo para uma vaga de estágio dentro de uma das maiores emissoras esportivas do mundo, a ESPN. Foram mais de 7 mil candidatos e adivinhem quem foi aprovado? O Brunno! Entrou como estagiário e foi promovido a Movie Maker.

Fizemos algumas perguntas para o Brunno e gostaríamos de compartilhar com vocês:

1. Qual a Lembrança mais marcante do Colégio Nova Meta que você tem em sua memória?

O Nova Meta sempre deixava eu e meus colegas à vontade para que a gente pudesse criar as coisas, claro respeitando os limites, porém tínhamos liberdade. Lembro que em 2010-2011, criamos um grêmio estudantil, com votação e tudo mais! A minha chapa ganhou e por coincidência eu era o presidente. O Casual Day que acontece até hoje no colegio objetivo zona norte SP, foi uma das nossas propostas.

2. Como o Nova Meta te ajudou a chegar onde você está hoje?

Através da equipe do Nova Meta, não só professores e parte administrativa, mas me refiro à todos. Me fizeram crescer, através de conselhos e conversas. Estudei no mesmo colégio a vida toda, por isso todas as fases da minha vida foram construídas nesse período, a minha base profissional também vem daí. Inclusive, eu jogava futebol no colégio e hoje trabalho com isso, esse contato com o esporte me ajudou, assim como saber lidar com trabalho em grupo, respeitando o próximo, colocando as ideias na prática.

Se você pudesse viajar no tempo, qual conselho você daria para o Brunno do passado?

Não fique ansioso, só viva. Deixe as coisas acontecerem sem se preocupar demais.

3. Deixe uma mensagem para os alunos do colégio zona norte SP!

Aproveitem todos os momentos que puderem, festas da escola zona norte SP, viagens, risadas, aulas, conselhos e até broncas (tirem o lado positivo de tudo, porque vão fazer vocês crescerem). E principalmente respeitem o próximo, e faça com que o ambiente fique mais família possível. Foi aí que cultivei grandes irmãos e irmãs que carrego até hoje, por isso aproveitem galera. O tempo não volta!

E-mail: contato@colegionovameta.com.br

Rua Joaquim Afonso de Souza, 840/850 (Final da rua Zilda) – Casa Verde Alta – São Paulo/SP