Colégio Objetivo Zona Norte | O Arraiá Mais Animado de SP

Com certeza o nosso arraiá é o mais animado e com os melhores prêmios. Aqui no Colégio Objetivo Zona Norte vamos listar aqui o quanto de atrações divertidas iremos ter e você vai ver como não pode ficar fora da nossa festa junina!

Atrações do Arraiá Colégio Objetivo Zona Norte:

• Comidas típicas, todas aquelas comidinhas que amamos, pipoca, arroz doce, bolo e muito mais
  • Brincadeiras temáticas, teremos nossas barraquinhas com prêmios divertidos
  • Quadrilha, todas as turmas irão se apresentar e colocar em prática todo o trabalho executado em nossos ensaios, que por sinal foram muito animados!
  • Concurso de Prendas, valendo como prêmio um belo celular, para as turmas que mais se empenharem na arrecadação, a disputa já está acirrada!
  • Concurso Miss e Mister Viola, para os que mais arrasarem na fantasia
  • Convites antecipados com desconto, valendo um sorteio de um belíssimo tablet

A Festa Junina Nova Meta é um momento muito aguardado por todos do nosso colegio imirim SP, feita com muito carinho, esforço e colaboração, de alunos e colaboradores. Por isso ela se tornou referência entre os arraiás mais animados da zona norte!

Você não quer ficar fora da festa mais animada do colégio objetivo zona norte, né? Então garanta o seu ingresso antecipado e concorra a um tablet!

A data de nossa festa é 15/06/19 das 10h às 22h, esperamos por você!

E-mail: contato@colegionovameta.com.br

Rua Joaquim Afonso de Souza, 840/850 (final da rua Zilda) – Casa Verde Alta – São Paulo/SP